Relacionamento com paciente
Como utilizar a Confirmação de Agendamento
Que tal economizar tempo e dinheiro em ligações para confirmar a presença de um paciente? Pelo Shosp você pode enviar SMS, E-mail e WhatsApp para lembrar o seu paciente que ele tem um horário marcado. E o melhor, de forma totalmente automatizada. ...
Como ativar confirmação automática de WhatsApp
Desenvolvemos e disponibilizamos a nova funcionalidade de confirmação automática de consultas via WhatsApp. Agora você pode contar com mais um recurso para fidelizar os seus pacientes, diminuir o número de faltas e, consequentemente, deixar sua ...
Relatório de mensagens Whatsapp
Fizemos uma melhoria no relatório de mensagens para contemplar o motivo da mensagem não ter sido enviada. Ficará na coluna OBS, basta clicar para visualizar o motivo. Para emitir o relatório das mensagens enviadas pelo WhatsApp, basta seguir o passo ...
Como usar o SMS Marketing?
No Shosp você pode planejar as suas campanhas de marketing, deixando esse envio automatizado para não perder a oportunidade de manter o relacionamento com o seu paciente. Você poderá realizar a divulgação de serviços ou materiais de conteúdo sobre ...
Como Ativar e Utilizar o Totem?
Você pode automatizar a recepção de sua clínica ou consultório disponibilizando um Totem para os pacientes. Essa é uma ferramenta do Shosp que visa agilizar o atendimento e tornar a experiência de seus pacientes mais simples e agradável. Assim, o ...
Como responder SMS pelo Shosp
Com o Shosp você consegue disparar mensagens automáticas de confirmação de agendamento, aniversários, fidelização de pacientes e qualquer campanha através da mala direta de SMS. Se o paciente responder às mensagens, você poderá responder de volta o ...
Como utilizar a Classificação de Pacientes?
A classificação de paciente serve para que se possa criar "grupos" e, assim, facilitar a análise e a comunicação com vários pacientes que possuam características semelhantes, ao mesmo tempo. Ela também serve para que o Shosp envie SMS ...
Como usar Novas Regras de Fidelização de Pacientes
Diversas clínicas têm pacientes que não retornam. E se você pudesse lembrá-los de retornar depois de um tempo? Agora a Fidelização de Pacientes (mais informações sobre esta funcionalidade aqui) no Shosp permite que você configure mais regras para ...
Como utilizar a Pesquisa de Satisfação?
Você pode deixar o Shosp configurado para fazer uma Pesquisa de satisfação automaticamente com seus pacientes. Assim, será possível saber qual o grau de satisfação do atendimento de sua clínica! No dia seguinte dos agendamentos, os pacientes ...
Como utilizar o Whatsapp para confirmação de agendamento
Não há quem não tenha um celular com WhatsApp hoje em dia. Pensando nisso, o Shosp está integrado com o WhatsApp para confirmação de agendamento. Com isso, você poderá enviar mensagens de confirmação de agendamento para seus pacientes de forma mais ...
Como integrar Painel de Chamados e Totem
Com o Painel de Chamados e o Totem ativados em seu sistema, sua recepção ficará totalmente automatizada. Depois de ver como ativar e utilizar o Totem, como você viu aqui, você pode chamar o paciente que chegou na recepção pelo Painel de Chamados. ...
Como utilizar o Painel de Chamados?
O Painel de Chamados é um recurso do Shosp para otimizar o atendimento de sua clínica ou consultório. Com ele, você pode deixar a sua recepção automatizada e atrativa para seus pacientes, além de agilizar o tempo da sua recepcionista. Você pode ...
Como enviar uma mensagem de aniversário para os Pacientes?
Você pode deixar o Shosp programado para enviar mensagens automaticamente de felicitações de aniversários aos seus pacientes. Com isso você ganha a confiança e engaja ainda mais seu paciente, ele vai adorar saber que você lembrou dele neste dia tão ...
Como utilizar a Fidelização de Pacientes?
O recurso de Fidelização de Pacientes tem como objetivo estreitar ainda mais o seu relacionamento com o paciente e fazer com que ele retorne, aumentando assim o seu faturamento e deixando a sua agenda sempre cheia! Afinal, fidelizar pacientes é tão ...